43ª CIPM prende homem por tráfico de drogas, em Itamaraju


02/11/2023 05h51 | Por: Redação/teixeiraurgente

A 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deteve um indivíduo por envolvimento no tráfico de substâncias ilícitas na cidade de Itamaraju. Na tarde desta quarta-feira, dia 1º de novembro.

 Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante uma patrulha no bairro Corujão, próximo a uma área conhecida como “Lixão”, avistou um homem carregando uma mochila em suas costas em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito jogou duas pequenas porções de maconha no chão.

Os policiais procederam com a abordagem e realizaram uma busca pessoal no indivíduo, resultando na descoberta de diversos materiais ilícitos dentro da mochila. O conteúdo apreendido incluiu 450 pedras de crack, um tablete de maconha prensada com peso de 1kg, além de 5 papelotes de cocaína, juntamente com embalagens destinadas ao armazenamento das substâncias.

Diante da situação, o homem foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial de Itamaraju, onde ele foi formalmente acusado de tráfico de drogas.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil