Pedrão dono do Memel é executado por motoqueiro em Teixeira


21/11/2022 01h24 | Por: Alexandro Sousa/teixeiraurgente

Durante a noite deste domingo, 20 de novembro, por volta das 23h40, Pedro Otávio Brandão de Carvalho, (Pedrão do Memel) de 41 anos, foi executado por motoqueiro na frente do bar Rancho da Viola localizada na Rua Montanha, no bairro Bonadiman.

De acordo as informações, que Pedrão estaria com a família e amigos no bar, quando um homem armado chegou ao estabelecimento e efetuou os disparos contra Pedrão e saiu correndo por uma rua lateral onde outro homem lhe esperava em uma motocicleta titan de cor vermelha tomando sentido ignorado.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil e a Polícia Técnica que fez o levantamento cadavérico.

De acordo a pericia, foram encontradas sete perfurações pelo corpo da vítima e foram recolhidos no local seis cápsula de pistola de ponto 40.

Após pericia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. As investigações vão ficar por conta da Polícia Civil.

Pedrão era conhecido na cidade e seria o proprietário da área de show Memel.  

Aviso de Direitos Autorais

Este conteúdo é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610/98). Qualquer forma de publicação, reprodução total ou parcial, em qualquer meio de comunicação, sem autorização por escrito, é proibida.
A violação dos direitos autorais está sujeita às medidas cabíveis.