15/11/2023 03h05 | Por: Redação/teixeiraurgente
Durante a sexta fase da Operação Correios, realizada nesta terça-feira, 14 de novembro, pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), foram apreendidos diversos itens ilícitos no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), localizado na Via Parafuso.
Entre os materiais confiscados, destacam-se maconha, haxixe, tetracaína, cogumelos a vácuo e um revólver calibre 38. Além disso, durante a ação, os policiais também encontraram dez notas falsificadas de R$ 100. O montante total das drogas apreendidas, estimado em R$ 300 mil, estava armazenado em caixas de papelão, caixa de som e embalagens de proteínas.
É importante ressaltar que o material ilícito provém dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com destino às cidades baianas de Ilhéus e Itacaré. As investigações estão em curso com o objetivo de identificar e capturar tanto os remetentes quanto os destinatários dos entorpecentes.