Jovem suspeito de assassinar Erivelto com tiros no último domingo é executado a tiros de pistola 9mm


20/01/2024 23h20 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na noite deste sábado, 20 de janeiro, um jovem foi morto na Rua General Tude, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Segundo informações obtidas pela nossa equipe no local do crime, a vítima, identificada como Artur Santiago dos Santos, de 21 anos, foi alvejada enquanto caminhava pela rua. Um veículo de cor prata, com placa não anotada, chegou ao local e disparou contra Artur, que foi atingido pelos tiros e logo em seguida o veículo saiu em alta velocidade.

O SAMU compareceu ao local, mas infelizmente, não pôde realizar nenhum procedimento para salvar a vida da vítima. Viaturas da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Técnica, que conduziu o levantamento cadavérico. Durante a perícia, foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm e projéteis próximos ao corpo.

Informações indicam que Artur estava sob investigação da polícia e era o principal suspeito do assassinato a tiros de Erivelto Gonçalves Costa, ocorrido na madrugada de 14 de janeiro, na Rua Jacó do Bandolin, no mesmo bairro.

Após a conclusão da perícia no local, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Lá, será submetido a exames de necropsia antes de ser liberado para sepultamento pelos familiares. A violência e a conexão entre os dois eventos recentes deixam a comunidade local em alerta e a polícia empenhada na investigação desses trágicos acontecimentos.