Homem é morto a facadas e facaozada em Argolo, distrito de Nova Viçosa


17/09/2024 20h04 | Por: Redação/teixeiraurgente

Um homicídio brutal ocorreu por volta das 01h17 da madrugada desta terça-feira (data), na Rua Rio de Janeiro, no distrito de Argolo, em Nova Viçosa. A vítima foi identificada como Mário da Conceição, de 56 anos.

De acordo com uma testemunha que estava na residência e acionou a polícia, dois homem armado com um facão e uma faca invadiu a casa de Mário e o atacou. A testemunha, que é enteada da vítima, relatou à Central de Comunicação da Polícia (CICOM) que se escondeu no quarto com sua filha após o ataque, acreditando que Mário já estivesse morto.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Mário caído ao solo, com múltiplas perfurações de arma branca, incluindo um ferimento grave no braço esquerdo, quase decepado, além de lesões no pescoço e na perna. A vítima já estava sem vida e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Horas depois, enquanto retornavam para Posto da Mata, os policiais receberam a informação de que dois homens haviam dado entrada no Hospital São José, em Itabatã, com ferimentos. Ao chegarem no hospital, identificaram os suspeitos como Leonardo Santos Moreira, de 22 anos, e José Santos, de 20 anos. Um deles havia sido ferido na mão durante o confronto com a vítima. Leonardo foi transferido para o Hospital Costa das Baleias, enquanto José foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que as providências legais fossem tomadas.

A polícia segue investigando o homicídio .