Suspeito de tráfico e envolvimento na morte de Juju em 2020 é executado em Nova Viçosa


25/11/2024 17h36 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na madrugada desta segunda-feira, 25 de Novembro, Cristiano Rodrigues de Jesus, de 38 anos, conhecido como “Biano”, foi executado com vários disparos de arma de fogo em Nova Viçosa.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, indivíduos armados invadiram a residência de Biano e levaram à força. Horas depois, o corpo foi encontrado na Avenida Petrobrás, localizada no Bairro Abraão, apresentando diversas perfurações de bala.

Segundo informações que Cristiano tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e era suspeito de participação em diversos homicídios na cidade. Entre os casos atribuídos a ele está o assassinato de Douglas Coutinho, o jovem Juju que tinha 27 anos na época, que foi sequestrado por Biano e comparsas e posteriormente encontrados carbonizado em uma área entre Nova Viçosa e Mucuri no ano de 2020.

Em 2019, Biano foi preso por policiais militares do 3º Pelotão da 89ª CIPM, em Nova Viçosa, com porções de drogas e na companhia de um outro homem.

O corpo de Cristiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Nova Viçosa, que busca identificar os responsáveis ​​pelo crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.