13/05/2025 07h40 | Por: Redação/fonte Delegacia de Nova Viçosa
A Polícia Civil da Bahia, por meio da DT Nova Viçosa, tomou conhecimento que um homem havia sido atingido com golpes de arma branca do tipo facão e havia sido socorrido para a Clínica de Nova Viçosa. Em seguida, a Polícia Civil teve acesso a um vídeo de um homem identificado como Juliano sendo acusado de subtrair a bomba de água de uma senhora de nome V.R.P. Ele estava caído com um sangramento na região das costas e na cabeça.
Populares informaram que o autor da lesão em Juliano seria o filho de V.R.P de nome A.E.R.P. Com o aprofundamento dessas informações, foram identificados e localizados os autores da lesão, sendo A.E.R.P e J.E.C.D.O, ambos adolescentes de 16 anos de idade.
A vitima, Juliano, segue internada sob observação em estado grave. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia para ser tomada as medidas cabíveis, onde foram autuados por fato análogo à tentativa de homicídio em desfavor de Juliano dias de Oliveira. Ao serem indagados onde estaria a faca (arma branca) usada no crime, os adolescentes disseram que haviam jogado o objeto em um córrego e a motivação do crime foi que a vítima teria subtraído uma bomba d’água da genitora de um dos adolescentes.