19/11/2025 22h28 | Por: Redação/fonte Delegacia Territorial de Alcobaça
Na tarde desta quarta-feira, dia (19) de Novembro, a equipe da Polícia Civil de Alcobaça, sob o Comandado do DPC Marco Anônio e apoio do IPC Francisco Joassi da DT Caravelas e participação da Polícia Militar 88ª CIPM, tomaram conhecimento de que C.S.F. (23 anos) na presente data (19/11/2025), por volta das 08h22min, enviou dois áudios para a avó de sua esposa, nos quais ele a ameaçava de morte e a ofendia com xingamentos. A vítima relatou suspeitar que as ameaças ocorreram porque C.S.F acreditava que ela o estaria delatando às autoridades, mencionando ainda que ele estaria envolvido com tráfico de drogas e armado.
Ato contínuo, os Policiais Civis e Militares, realizaram diligências e localizou o suspeito em seu apartamento na Avenida Sete de Setembro, Centro, em Alcobaça/BA. Ele confessou ter feito as ameaças e autorizou a entrada dos policiais em sua residência.

Inicialmente negou envolvimento com o tráfico, mas depois admitiu que traficava maconha e crack para um indivíduo conhecido como “Bajon”, alegando necessidade financeira. Apontou ainda onde escondia as drogas, sendo apreendidos aproximadamente 2,600 kg de maconha, 74 porções de crack, 20 papelotes de cocaína, a quantia de R$ 119,00 e três aparelhos celulares. As declarações foram gravadas e anexadas ao procedimento, e C.S.F. afirmou que parte da maconha pertencia a um tal Mattheus, vulgo “Babita”, que foi preso na semana anterior e deixou a droga no interior do apartamento aos cuidados de C.S.F.
Diante disso, o investigado foi autuado pela prática do crime de Tráfico de Drogas e ameaça, permanecendo à disposição da Justiça.