Acidente envolvendo quatro veículos e duas carretas deixam dois mortos e cinco feridos em Teixeira


06/08/2023 23h30 | Por: Redação/teixeiraurgente

O grave acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo, 6 de agosto no KM 873 da BR-101, em cima da ponte da Prainha em Teixeira de Freitas, e evoluiu na perda de duas vidas e deixou outras quatro pessoas feridas.

Foto:teixeiraurgente

De acordo com as informações fornecidas por Batista, da PRF em Teixeira de Freitas, o acidente envolveu duas carretas, dois carros de passeio e duas viaturas do Corpo de Bombeiros. A tragédia ocorreu quando um caminhão carregado de fachos de eucalipto perdeu os freios e colidiu com a viatura dos bombeiros, que socorria outras duas vitima de um acidente, e na colisão o caminhão acabou capotando.

O motorista do caminhão e sua esposa, que ainda não foram identificados, faleceram no local do acidente. Dois bombeiros (um homem e uma mulher) foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Infelizmente, um dos bombeiros está em estado grave e foi levado diretamente para o centro cirúrgico.

Foto: Rede social

A ambulância do corpo de bombeiros e a viatura acabaram caindo da ponte, além do veículo de passeio das primeiras vitimas que também foi lançado de cima da ponte no rio.

Neste momento, o 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), agentes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estão presentes no local para prestar assistência e investigar as circunstâncias do acidente. A PRF informou que ainda não há previsão de liberação da BR-101, devido à remoção dos veículos envolvidos.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil