Acidente na BR-101 em Nova Viçosa, deixa mm morto e Lesões Graves


25/09/2023 20h41 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na madrugada desta terça-feira, 25 de setembro, um grave acidente ocorreu na BR-101, no km 913, já dentro da área da cidade de Nova Viçosa. O acidente, do tipo colisão frontal entre dois veículos, um de passeio e um caminhão, deixaram um morto e um com lesões graves.

O veículo FIAT/Punto, de cor preta e placa HLG7300/ES, que era conduzido por João da Mata Batista Filho, de 32 anos, e seguia no sentido Teixeira de Freitas, infelizmente colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes-Benz Atego (V2), de cor azul e placa QIB4D52/SE, dirigido por Sérgio Alexandre Almeida Santos.

As consequências foram devastadoras. João não conseguiu sobreviver aos ferimentos e foi declarado morto no local pela equipe de resgate. Por sua vez, o condutor do caminhão, Sérgio, embora tenha sofrido lesões graves, encontra-se estável. Ele foi rapidamente encaminhado para o Hospital Santa Amélia de Posto da Mata, onde está recebendo os cuidados médicos necessários.

Além da trágica perda de vida humana, o acidente também causou danos materiais significativos. O caminhão Mercedes-Benz Atego transportava uma carga de coco, que se espalhou pela pista, tornando necessária a intervenção das autoridades de trânsito para limpar a área e restabelecer a circulação na BR-101. O FIAT/Punto ficou completamente destruído.

A Polícia Rodoviária Federal foi imediatamente acionada e esteve no local controlando o tráfego de veículos para que não houvesse outro acidente. O corpo da vítima fatal foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil