Acusado de estuprar adolescentes de 12 anos é espancado por populares no bairro Tancredo Neves e é preso pela PM


20/09/2022 11h33 |

Policiais Militares lotados na 87ª CIPM apresentou na noite desta segunda-feira, 19 de setembro, um homem acusado de estuprar uma adolescente de apenas 12 anos em Teixeira de Freitas.

De acordo as informações de familiares que o estupro ocorreu na última segunda (12) só que a criança teria contado para mãe no último sábado. Ainda segundo a família que o acusado na sexta-feira e neste domingo (18) foi até a residência da vítima armado com uma faca e ameaçava todo o tempo a família da adolescente.

Os militares contaram que foram acionados por populares, onde informava que um homem estaria sido lixado no meio da rua no Alto do Tancredo Neves e o mesmo seria o principal suspeito de ter abusado de uma adolescente de 12 anos na última semana.

Os militares ao chega ao local encontrou o suspeito que não teve o nome revelado pela Polícia caído no chão com vários hematomas pelo corpo o qual foi socorrido para UPA e logo em seguida foi apresentado na sede da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil