Apreensão Expressiva: PETO da 44ª CIPM Prende Trio com Droga em Medeiros Neto


14/09/2023 19h14 | Por: Redação/teixeiraurgente

Medeiros Neto, 14 de setembro de 2023 – Na manhã desta quinta-feira, uma ação conjunta do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na apreensão de uma significativa quantidade de drogas na cidade de Medeiros Neto, após denúncias anônimas que indicavam atividades suspeitas em uma residência localizada na área urbana conhecida como Buraco de Amirca.

Durante rondas ostensivas ao longo da Avenida Iluminato Bomjardim, os policiais avistaram uma mulher nas proximidades da residência suspeita. Ao notar a presença da equipe policial, a mulher agiu de forma suspeita e rapidamente tentou se desfazer de uma bacia que estava sob uma árvore próxima à residência. Percebendo a atitude suspeita da mulher, os militares realizaram uma busca mais minuciosa na área, onde encontraram uma grande quantidade de entorpecentes no interior da bacia.

Os suspeitos identificados como Gisele da Silva, de 23 anos, e os dois homens, Guilherme Gustavo Santos Irineu, de 21 anos, e Henrique Silva Caraiba, de 20 anos, que estavam na companhia de Gisele, foram detidos e os materiais apreendidos foram devidamente catalogados: 647 gramas de maconha, 95 gramas de crack, 139 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 426,00 (quatrocentos e vinte e seis reais).

Os suspeitos e as evidências foram encaminhados às autoridades policiais competentes na cidade de Medeiros Neto, onde serão adotadas as medidas cabíveis para o prosseguimento da investigação e o devido processo legal.

A ação do PETO da 44ª CIPM demonstra o compromisso das forças de segurança com a repressão ao tráfico de drogas e a manutenção da ordem pública na cidade de Medeiros Neto, promovendo um ambiente mais seguro para todos os cidadãos.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil