CAEMA prende assaltantes com armas e motocicleta com restrição de furto e roubo em Posto da Mata


28/07/2023 12h56 | Por: Redação/teixeiraurgente

A prisão ocorreu na noite de quinta-feira, 27 de junho, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, por Policiais Militares da CIPE/Mata Atlântica. Segundo ocorrência policial, dois indivíduos em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, cometeram um assalto em um Consultório Médico no centro de Posto da Mata.

Após o assalto, os Militares da CIPE/Mata Atlântica receberam informações sobre o paradeiro dos assaltantes, e imediatamente deslocaram-se até o local indicado, podendo capturá-los. No entanto, os nomes dos assaltantes não foram revelados.

Com os dois homens, os militares encontraram um revólver da marca Taurus calibre 38, de numeração 454403, e uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 9 mm. Além disso, foram apreendidos dois carregadores de fabricação artesanal do mesmo calibre, dez munições calibre 9 mm intactas e seis munições calibre 38.

Além das armas e munições, os militares também apreenderam diversos itens relacionados ao assalto, incluindo um relógio Technos dourado e vários celulares, sendo um Samsung S21 vinho, um Samsung J4 Plus, um Samsung J5 bege e um Samsung AO3 rosa, além de um celular Nokia. Uma motocicleta utilizada no assalto foi identificada como uma Honda/CG150 Titan, de placa NZB-6961, licenciada na cidade de Teixeira de Freitas, de cor vermelha.

Os assaltantes, juntamente com todo o material compreendido, foram encaminhados para a delegacia da cidade de Teixeira de Freitas para os procedimentos legais cabíveis.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil