CAEMA Realiza Apreensão de drogas e rádios comunicadores no distrito de Argolo em Nova Viçosa


13/10/2023 01h14 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na tarde de hoje, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE/Mata Atlântica) estava realizando rondas no Distrito de Argolo, em Nova Viçosa, quando recebeu uma denúncia crucial. A informação alertava sobre um casebre abandonado, que servia como ponto de encontro para diversos usuários de substâncias ilícitas. Consequentemente, a guarnição prontamente se aproximou do local em questão.

Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os indivíduos que ali se encontravam em atividades suspeitas empreenderam fuga, deixando para trás uma bolsa contendo entorpecentes e materiais relacionados. Todos os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Posto da Mata, onde seriam tomadas as providências legais necessárias.

A lista dos materiais apreendidos inclui uma balança de precisão pequena, uma balança de precisão de maior porte, duas embalagens de eppendorf contendo cerca de 2.000 pinos, 121 frascos vazios de lança-perfume, oito rádios comunicadores, treze bases de carregamento de rádio, uma máquina de cartão de crédito, um pacote de maconha pesando 11 gramas, quinze buchas de maconha, dez pedras de crack, uma pedra de crack com aproximadamente 100 gramas, duas bolsas pretas e um caderno contendo anotações relacionadas ao tráfico de drogas.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil