Canta Galo: Eis que surge um nome novo!


27/02/2023 03h00 | Por: Redação/teixeiraurgente

Em Canta Galo zona rural pertencente o município de Alcobaça que sempre foi berço de grandes quadros políticos, como o saudoso Seu Dé, Silmar Vieira, Robério, Jailton Caíres e Sandra do Canta Galo, vem surgir um jovem promissor! João Felipe filho da ex vereadora Sandra do Canta Galo o jovem herdou da mãe o amor pela política e vem conquistando cada vez mais espaço e notoriedade nos bastidores da política local.

A mais de 15 anos morando no Canta Galo com sua família o jovem desde cedo trabalhou na empresa da família ajudando seu pai. Desde novo provava ser destemido e trabalhador.

Na comunidade foi catequista, vice-presidente de associação e hoje é o atual presidente da associação de moradores rurais do Canta Galo, João como é conhecido, é também um incentivador nato do esporte desde sempre vem contribuindo de forma direta e indireta com o desenvolvimento do esporte em sua comunidade e comunidades vizinhas.

Nossa reportagem entrou em contato com João Felipe sobre suas pretensões políticas e o mesmo respondeu “primeiramente agradecer ao portal Teixeira Urgente, por estarem atento as nossas ações na comunidade isso nos deixa muito feliz em saber que o pouco que fazemos estar dando frutos. Infelizmente não temos a condição de fazer mais, porém com o pouco que temos e com muito amor procuramos ajudar as pessoas, nossos jovens, os nossos associados na associação e claro nossa comunidade de maneira em geral”.

João Felipe ainda disso ao nosso repórter “Eu amo esse lugar temos nosso comércio aqui e permanecemos aqui, e acreditamos no potencial dos moradores do Canta Galo e comunidades vizinhas, e é por isso que estamos aqui”.

Quando perguntamos o jovem a respeito da política ele nos respondeu com firmeza e sinceridade “ainda é muito cedo para falar sobre a política do nosso município, mais acompanho a política local e fica aquela sensação de que podemos mais com transparência, e sem fantasias, acho que é isso que o nosso povo precisa, é de agentes públicos sinceros que tenham lado, e claro acima de tudo amor ao próximo porque a política é lugar para quem ama o próximo e se sensibiliza com a dor do outro, caso contrário e melhor não estar na política. E claro se a comunidade me convocar para uma missão tão nobre estaremos atentos para que junto com as pessoas da comunidade, empresários locais, igrejas e especialmente os jovens onde possamos discutir alternativas para o desenvolvimento do nosso povoado que já vem provando ser grande por si só” Finalizou o jovem João Felipe Malaquias.