Canta Galo: Eis que surge um nome novo!


27/02/2023 03h00 | Por: Redação/teixeiraurgente

Em Canta Galo zona rural pertencente o município de Alcobaça que sempre foi berço de grandes quadros políticos, como o saudoso Seu Dé, Silmar Vieira, Robério, Jailton Caíres e Sandra do Canta Galo, vem surgir um jovem promissor! João Felipe filho da ex vereadora Sandra do Canta Galo o jovem herdou da mãe o amor pela política e vem conquistando cada vez mais espaço e notoriedade nos bastidores da política local.

A mais de 15 anos morando no Canta Galo com sua família o jovem desde cedo trabalhou na empresa da família ajudando seu pai. Desde novo provava ser destemido e trabalhador.

Na comunidade foi catequista, vice-presidente de associação e hoje é o atual presidente da associação de moradores rurais do Canta Galo, João como é conhecido, é também um incentivador nato do esporte desde sempre vem contribuindo de forma direta e indireta com o desenvolvimento do esporte em sua comunidade e comunidades vizinhas.

Nossa reportagem entrou em contato com João Felipe sobre suas pretensões políticas e o mesmo respondeu “primeiramente agradecer ao portal Teixeira Urgente, por estarem atento as nossas ações na comunidade isso nos deixa muito feliz em saber que o pouco que fazemos estar dando frutos. Infelizmente não temos a condição de fazer mais, porém com o pouco que temos e com muito amor procuramos ajudar as pessoas, nossos jovens, os nossos associados na associação e claro nossa comunidade de maneira em geral”.

João Felipe ainda disso ao nosso repórter “Eu amo esse lugar temos nosso comércio aqui e permanecemos aqui, e acreditamos no potencial dos moradores do Canta Galo e comunidades vizinhas, e é por isso que estamos aqui”.

Quando perguntamos o jovem a respeito da política ele nos respondeu com firmeza e sinceridade “ainda é muito cedo para falar sobre a política do nosso município, mais acompanho a política local e fica aquela sensação de que podemos mais com transparência, e sem fantasias, acho que é isso que o nosso povo precisa, é de agentes públicos sinceros que tenham lado, e claro acima de tudo amor ao próximo porque a política é lugar para quem ama o próximo e se sensibiliza com a dor do outro, caso contrário e melhor não estar na política. E claro se a comunidade me convocar para uma missão tão nobre estaremos atentos para que junto com as pessoas da comunidade, empresários locais, igrejas e especialmente os jovens onde possamos discutir alternativas para o desenvolvimento do nosso povoado que já vem provando ser grande por si só” Finalizou o jovem João Felipe Malaquias.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil