Caos Salarial: Gestão de Alcobaça deixa servidores com metade do salário no dia do trabalhador


01/05/2024 14h18 | Por: Redação/teixeiraurgente

Celebrando o Dia do Trabalhador, a Gestão de Alcobaça mais uma vez demonstra sua incompetência ao pagar apenas metade dos salários dos servidores.

O que deveria ser um feriado de descanso e reconhecimento para os trabalhadores do município de Alcobaça transformou-se em mais um dia de transtorno para os funcionários públicos da gestão municipal. Os salários reduzidos são consequência da elevada quantidade de contratações realizadas pela administração municipal.

Numa tentativa desesperada de manter aliados, especialmente em ano político, o prefeito municipal perdeu o controle da folha de pagamento, resultando agora na falta de recursos para cumprir os compromissos tanto com os servidores quanto com os cabos eleitorais contratados para defender o indefensável nas redes sociais. Isso sem mencionar as contratações fantasmas que apenas servem para comprometer ainda mais o salário dos servidores que desempenham suas funções efetivamente.

Queixas de servidores circulam pelas redes sociais, justificando a situação como “falta de compromisso” por parte do gestor municipal. Uma professora indignada foi para as redes sociais reclamar que seu salário teria sido reduzido invés de ter aumento.

A Prefeitura de Alcobaça já é conhecida por diversos casos de atrasos nos pagamentos dos servidores, fornecedores e prestadores de serviços. Apesar das cobranças por uma posição dos responsáveis, a resposta continua sendo o descaso e a falta de organização que têm caracterizado toda a gestão do atual prefeito. Um gestor caloteiro e sem palavra!