Casal que cometeu atos de violência contra criança de 2 anos em Alcobaça é detido pela comunidade indignada na cidade do Prado e entregue à polícia


04/11/2023 01h24 | Por: Redação/teixeraurgente

O casal, composto por André Vitor Santana Ferreira, de 26 anos, padrasto da vítima, e Deisiane do Nascimento Souza, de 26 anos, mãe da criança agredida, foi detido pelos moradores da comunidade de Juerana, distrito do Prado. Alguns dos moradores chegaram a tentar linchá-los, mas eles foram entregues à Polícia do Prado.

O casal é apontado como os principais suspeitos de espancar o filho de 2 anos e abandonar a criança na praia de Alcobaça. A ação da população levou à entrega do casal às autoridades policiais, que estavam realizando rondas na região desde a divulgação do crime, com o objetivo de localizar os suspeitos.

Um vídeo que circulou nas redes sociais, antes da captura do casal pela população, mostra o momento em que duas pessoas em uma motocicleta confrontam o casal, questionando se eles não têm vergonha do que fizeram. Um dos indivíduos adverte o casal, dizendo: “Vão embora, senão vocês correm o risco de serem gravemente punidos.” Em seguida, um deles atira uma pedra na direção do casal.

No decorrer da tarde, os moradores, indignados com a brutalidade do ato, confrontaram o casal. A situação poderia ter se agravado, não fosse a rápida intervenção da polícia, que conduziu o casal para a delegacia. Vídeos feitos pelos moradores mostram o casal detido pela ação da comunidade.