Comerciante é preso pela CAEMA no Canta Galo acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos


04/02/2024 19h14 | Por: Redação/teixeiraurgente

A prisão ocorreu na manhã do último sábado, 3 de fevereiro, na comunidade do Canta Galo, zona rural pertencente à cidade de Alcobaça.

De acordo com informações de moradores, o comerciante identificado como Bernardo Serafim Medeiros Filho, 56 anos, conhecido como “Boneco Doido” na comunidade, foi preso por policiais militares da Cipe Mata Atlântica CAEMA, acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas 10 anos.

Os militares informaram ao delegado da cidade de Alcobaça, Maderson Souza Dias, que a criança havia relatado a uma pessoa responsável por ela que o Boneco Doido a teria levado para os fundos do estabelecimento quando ela foi levar algumas frutas para ele comprar. Ele teria oferecido dinheiro e refrigerante, e em seguida a teria abraçado por trás, tocando em suas partes íntimas.

Assim que o responsável ficou sabendo, acionou a Polícia e os militares da CAEMA deslocaram-se até o estabelecimento, conduzindo-o suspeito para a delegacia de Prado. Logo após, que foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. Bernardo o Boneco Doido foi transferido para a delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da justiça.