Comerciantes ficam insatisfeitos com o réveillon em Alcobaça e garante que tomaram prejuízo


02/01/2023 21h43 | Por: Genjicleia Rocha/teixeiraurgente

Durante esse último domingo, 1º de janeiro de 2023, comerciantes de Alcobaça, relataram em redes sociais que levaram prejuízo nos primeiro dias do reveillon, o qual poderia trazer mais renda mais não foi o que ocorreu.

Após os relatos nas redes sociais de alguns comerciantes, a redação do site teixeiraurgente, foi em busca da verdade, e descobriu que realmente os comerciantes da cidade de Alcobaça ficaram insatisfeitos com os primeiro dia do reveillon. Pois, de acordo alguns comerciantes que estava contando com o arrastão da banda Parangolé na orla o qual não aconteceu, e ainda Tony Salles e a banda subiram no trio com mais de 7h de atraso e logo após muitos foliões ter deixado a cidade de Alcobaça com destino a suas cidades de origem.

Tony Salles e a banda Paragolé estavam previsto para começar a tocar às 16hs, mais a banda  começou a tocar as 23horas. Muitos moradores e comerciante também reclamaram a falta de segurança, por parte da Polícia militar na praça do farol.

Segundo informações de pessoas ligadas à gestão, que o atraso do show e a não realização do arrastão na orla, foi pelo não cumprimento de vários itens no contrato da banda com a prefeitura, e isso refletiu diretamente na qualidade do show e no atraso e o cancelamento do arrastão.