Confronto armado entre suspeitos armados e a Rondesp Extremo Sul resulta na morte de um dos suspeitos em Caravela


04/11/2023 15h16 | Por: Redação/teixeiraurgente

No início da manhã deste sábado, 4 de novembro, um tiroteio ocorreu no bairro Damor Alcântara, na cidade de Caravelas, quando os policiais da Rondesp Extremo Sul estavam realizando patrulha na região. Enquanto percorriam uma rua do referido bairro, os agentes se depararam com um grupo de indivíduos armados em uma esquina. Ao notarem a presença policial, os suspeitos abriram fogo, forçando os policiais a responder à agressão.

Vários dos suspeitos conseguiram escapar, se escondendo na vegetação densa, enquanto um deles buscou abrigo em uma residência, desencadeando um novo confronto após um cerco policial bem-sucedido.

Foto: ascom PM

Quando os tiros cessaram, os policiais fizeram uma busca minuciosa na área e encontraram um indivíduo caído no chão com uma arma em mãos. Os agentes prestaram socorro, mas o nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia. Infelizmente, ele não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola Canik com quatro munições intactas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraja, e a ocorrência foi registrada na sede da Polícia Civil em Teixeira de Freitas.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil