Corpo de Homem encontrado com marcas de tiros próximo à Prainha na BR-101 e incendiado


22/09/2023 21h40 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na noite desta sexta-feira, 22 de setembro, por volta das 18h20, um corpo foi descoberto por populares nas proximidades da Prainha, à margem da BR-101 no sentido Teixeira/Itamaraju. O trágico achado ocorreu após a segunda curva, logo após a ponte da Prainha.

As autoridades militares foram as primeiras a responder ao chamado, acionadas pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicações) para investigar um corpo encontrado nas imediações da rodovia. Ao chegar ao local, depararam-se com uma cena perturbadora: um corpo não identificado, queimando, e com evidentes marcas de tiros.

De acordo com informações fornecidas por testemunhas locais, foram ouvidos disparos de arma de fogo, seguidos pelo avistamento de uma fogueira acesa. Infelizmente, ao se aproximarem, eles encontraram o corpo de um homem em chamas.

A área foi imediatamente isolada pelas autoridades até a chegada da equipe da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML), que assumirá a responsabilidade pela investigação e autópsia do corpo, com o objetivo de identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias sombrias deste triste acontecimento.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil