Corpos de casal desaparecido no Canta Galo são encontrados na zona rural da Arrara


05/08/2025 14h22 | Por: Redação/teixeiraurgente

Os corpos de Mayume Rodrigues Soares, de 34 anos, e de sua companheira Geovana da Silva Papa, de 40 anos, foram localizados no início da tarde desta terça-feira, 5 de agosto, em uma área de plantação de eucalipto na localidade da Arrara.

O casal estava desaparecido desde a última sexta-feira, 1º de agosto, quando, por meio de mensagem enviada a familiares, informaram que haviam chegado em casa, nas proximidades da comunidade do Canta Galo. Desde então, não houve mais contato e familiares registraram o desaparecimento na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Após quatro dias de buscas, o desfecho foi trágico. Os corpos foram encontrados lado a lado, em circunstâncias que chamaram a atenção das autoridades policiais. De acordo com informações preliminares, Mayume estava com um capuz cobrindo a cabeça.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passarão por exames necroscópicos que poderão ajudar a esclarecer as causas das mortes.

A qualquer momento, novas informações poderão ser divulgadas pelas autoridades responsáveis.