CPR – Extremo Sul concluímos as atividades de comemoração ao Dia do Soldado


26/08/2023 13h35 | Por: Redação/ASCOM/CPR - Extremo Sul

Na tarde desta sexta-feira concluímos as atividades de comemoração alusivas ao Dia do Soldado – 25/08, durante toda a semana foram realizados um torneio de tiro policial, além do torneio de futebol society.

Parabenizamos ao 1° colocado do torneio de tiro, o Sd PM Surdi, da CIPE – Mata Atlântica, que com muita destreza logrou êxito perante os demais.

No torneio de futebol society, a equipe campeã foi a nossa, do CPR – Extremo Sul, que de forma aguerrida venceu os que eram favoritos ao título, o valoroso time do Corpo de Bombeiros, do 18° BBM, em uma partida emocionante, que foi decidida nos pênaltis! Tivemos a honra de ter um pênalti defendido pelo nosso goleiro, e ter também o pênalti da vitória batido pelo nosso comandante, Coronel Paraíso.

Um agradecimento especial a todos os envolvidos nestas ações de integração de nossa tropa, principalmente ao Cb PM Ronniclei e o Cap PM Ademir. Em especial também, o agradecimento à Arena Dilson Nunes, campo society, bem como o TXTiro, clube de tiro em Teixeira de Freitas, por toda a acolhida.

Conforme dito pelo nosso comandante, somos todos partes de uma família e devemos sempre que possível enaltecer esse espírito de irmandade. E com o propósito de além de nos aproximar, muitas das vezes nos conhecermos dadas as longas distâncias geográficas de cada unidade. Afirmando ainda que este foi só o primeiro evento de muitos.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil