25/10/2024 08h58 | Por: Redação/teixeiraurgente
Na noite desta quinta-feira, 24 de outubro, um confronto armado entre policiais militares da Rondesp Extremo Sul e da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e um criminoso em Nova Viçosa acabou levando a morte do criminoso. A ocorrência foi registrada por volta das 18h15 no bairro
Segundo informações policiais, as equipes da Rondesp e da 89ª CIPM receberam uma denúncia de que Victor Vitoriano Rosa, conhecido como “Victor Lôco” suspeito de participar de um tiroteio no dia anterior, 23 de outubro, estaria escondido em uma residência na Rua Meridional. Ao chegarem ao local, às guarnição foi recebido a tiros, o que levou os policiais a revidar.
Após o confronto, Victor foi encontrado baleado com um revólver ao lado. Os agentes o socorreram e o encaminharam ao hospital de Nova Viçosa, onde foi constatado o óbito, pelo médico.
Além da arma, um revólver Taurus calibre 38, numeração 45131, foram apreendidos três pedaços de maconha pesando 1,084 kg e uma balança de precisão. Todo o material foi apresentado na delegacia de Teixeira de Freitas ao delegado de plantão.
Victor Lôco era apontado pelas investigações como membro de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, que estaria expandindo suas atividades na região, sendo suspeitas de envolvimento em execuções violentas de rivais.
O corpo de Victor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os familiares.