15/02/2023 03h51 | Por: Redação/teixeiraurgente
O duplo homicídio ocorreu no fim da noite desta terça-feira, 14 de fevereiro, em Teixeira de Freitas, por homens que estaria em uma motocicleta de placa não anotada e usava arma longa de pente.
Segundo informações, passada a nossa redação por uma testemunha, que três jovens estavam em uma residência localizada na Avenida Almirante Barroso, no bairro Nova Teixeira, quando foram surpreendidos pelos atiradores e saíram correndo.
Um dos jovens que morreu no local identificado como sendo Rafael Gonçalves Torres, de 28 anos, correu entrando dento de uma área que é usado como Campo Society particular, mais foi perseguido e executado, outro jovem que estava junto conseguiu fugi passando por uma portinha que fica na lateral do muro e escapou dos executores.
Já um terceiro jovem identificado como Patrick de Jesus Medeiros, de 21 anos, mesmo alvejado com vários disparos ainda conseguiu chegar até o estacionamento da delegacia onde já caiu sem vida.
A Polícia Militar esteve no local do crime e acionaram a Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica, que coletou varias cápsula e projeto de pistola 380 e ponto 40 na sena do crime.
Uma testemunha contou que foram muitos disparos e que um dos assassinos usava uma arma longa de pente alongado que teria descarregado um pente e recarregado novamente, e que logo após os assassinos fugir da cena do crime tomando destino ignorado, populares teria pegado as cápsulas que estava no meio da rua.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil investiga o crime.