“Del Cigano” é assassinado em um lava jato na Avenida Getúlio Vargas, uma mulher é baleada


03/04/2023 20h58 | Por: Redação/teixeiraurgente

O crime aconteceu por volta das 16h20 desta segunda-feira, 3 de abril, no interior de um Lava-jato localizado na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao HMTF em Teixeira de Freitas.

De acordo as informações, Deolan Pereira da Silva, o “Del Cigano”, de 36 anos, chegava ao lava-jato em seu veiculo uma caminhonete Fiat Toro, placa SAA-1C59, que ao sair do veículo foi surpreendido por um homem armado que já chegou atirando contra a vítima que morreu no local. Ainda segundo as informações uma mulher também foi baleada e socorrida ao Hospital Municipal HMTF.

Testemunhas contaram que o atirador chegou a pé e já com uma arma tipo pistola na mão, que após o crime o atirador saiu caminhando colocando a arma na cintura sentido o sinal que fica próximo ao local do crime e teria entrado em um veículo de marca e placa não anotada e fugido.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil juntamente com a equipe da Polícia Técnica que fez o levantamento cadavérico. No local a perícia recolheu vários estojos de pistola 9 mm.

Após pericia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. A polícia Civil vai investigar o crime.

Segunda a Polícia, Deolan já foi preso por Policiais da CIPE/CAEMA em março do ano passado no bairro Nova Teixeira. Na ocasião ele tinha um mandado de prisão preventivo em seu desfavor, da Comarca Judicial do município de São Gabriel da Palha/ES.

O mandado estava em aberto desde a data do dia 12 de novembro de 2018, por acusações de tráfico de drogas, receptação, roubo e associação criminosa. A prisão aconteceu após os Policiais da CAEMA receberem informações dos Policiais do Estado do Espírito Santo, que o foragido poderia estar escondido na cidade de Teixeira de Freitas, quando os militares iniciaram as buscas, que culminou na prisão do foragido.