Drogas e munições são apreendidas pelo PETO em Itabatã, suspeito de tráfico é detido


16/04/2023 20h10 | Por: Redação/teixeiraurgente

A apreensão ocorreu na tarde deste sábado, 15 de abril, por volta das 14h30, na Rua Itamaraju, no bairro Gazinelândia em Itabatã distrito de Mucuri.

De acordo os militares que após receber uma denúncia anônima dando conta de que um suspeito teria saído para fazer entrega de drogas no distrito, os militares do PETO saíram em diligência onde conseguiu localizar o suspeito que não teve o nome divulgado pela Polícia. Ainda segundo os militares que ao dar a voz de abordagem ao suspeito o mesmo saiu correndo mais não obteve êxito e acabou contido pelos militares, onde foi localizado com o suspeito uma porção de cocaína.

Os Policiais ao indagar o mesmo a respeito da denúncia em seu desfavor começou a entrar em contradição, gerando assim uma suspeita da existência de mais entorpecentes, os militares então insistiram na interrogação onde o mesmo confessou que, no fundo do quintal da residência estavam enterradas as munições e que acabara de enterrar o restante do material em um conjunto habitacional (tipo kitnet) próximo a uma cisterna.

Foi realizada uma busca, logrando êxito onde foram encontradas 181 gramas de cocaína, 490 gramas de maconha, 146 Pedras de crack, várias embalagens para entorpecentes, 50 munições calibre 380 e 35 munições calibre 38.

O suspeito foi detido e encaminhado a sede da 8ª Coorpin juntamente com material para serem adotadas as medidas cabíveis.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil