Duas mulheres e um homem foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Itabatã


21/07/2023 02h30 | Por: Readção/teixeiraurgente

Policiais da 89ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar, estavam realizando patrulhamento tático em uma área conhecida por serem usados para o tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira, 20 de julho, por volta das 18h30, na Rua Jequitinhonha no bairro Triângulo Leal em Itabatã distrito de Mucuri, acabou apreendendo duas mulheres e um homem que não teve os nomes divulgados acusado de trafico de drogas.

Durante uma patrulha, os militares deram voz de abordagem a um indivíduo que estava na frente de uma residência. Esse indivíduo, ao perceber a aproximação da viatura policial, jogou fora um “baseado de maconha” e tentou fugir para o interior da casa. No entanto, os militares conseguiram alcançá-lo no quintal da residência.

Ao continuar a diligência, a guarnição encontrou duas mulheres também na casa. Durante a busca no local, foram localizadas embalagens plásticas comumente utilizadas para armazenar drogas e também uma quantidade de maconha dentro de uma bolsa feminina.

Diante dessa situação, os Policiais deram voz de prisão os três envolvidos e apreenderam o material relacionado ao tráfico de drogas. Em seguida, os detidos e todo o material apreendido foram apresentados ao delegado plantonista da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Teixeira de Freitas para a lavratura do flagrante.

É importante ressaltar que a atuação da polícia em casos de tráfico de drogas visa coibir essa prática ilegal e garantir a segurança da população. O caso agora será tratado pelas autoridades judiciais, que seguirão com as investigações e o devido processo legal.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil