Dupla é presa com arma e drogas por Policiais Militares da 43ª CIPM


29/05/2023 20h08 | Por: Redação/teixeiraurgente

A prisão da dupla ocorreu na manhã desta segunda-feira, 29 de maio, na Avenida Brasil no centro de Itamaraju, por Policiais Militares do 1º Pelotão da 43ª CIPM, logo após os militares abordar um homem em atitude suspeita, nas imediações de uma correspondência bancário, os militares ao fazer uma revista pessoal no suspeito foi localizado com o mesmo um revólver calibre 38, municiado.

Ao ser indagado pelos militares o mesmo informou que estaria recebendo o suporte de um comparsa, que estava em um veículo Fiat/Uno, que estava lhe aguardando cometer o roubo da correspondência bancária.

Os militares após prender o homem por porte ilegal de arma de fogo saíram em ronda onde conseguiram localizar o veículo e abordá-lo, durante a revista no veículo foi localizado um tablete de maconha e 250 gramas de cocaína.

A dupla foi identificada como sendo Kauan Barbosa Barreto, de 19 anos e Kaique Barbosa Silva. A arma e a droga juntamente com a dupla foram conduzidos até delegacia da Policiai Civil de Itamaraju onde foram apresentados ao delegado que tomou as devidas providências.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil