Guarda Municipal é acusado de homicídio em Itabela e está foragido e foi visto no ES


06/05/2025 10h11 | Por: Redação/teixeiraurgente

A Polícia Civil está à procura de Paulo César Soares, guarda municipal de Itabela, suspeito de assassinar o cantor de arrocha Josemar Xavier Pereira, de 38 anos, conhecido como “Jô Xavier”. O crime ocorreu na noite do último dia 27 de abril, em um bar localizado na cidade.

Segundo as investigações, logo após o homicídio, Paulo César fugiu do município em direção ignorada em um veiculo branco. A Justiça já decretou sua prisão preventiva, após solicitação da Polícia Civil, e o acusado continua foragido.

Na manhã desta terça-feira (6), a redação do Teixeira Urgente recebeu informações de que o suspeito teria sido visto em duas cidades do Espírito Santo: Vila Velha e Aracruz. A polícia ainda apura a veracidade das denúncias.

A Prefeitura de Itabela informou que o servidor foi suspenso de suas funções e que aguarda sua prisão para formalizar o processo de exoneração.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Paulo César Soares seja comunicada imediatamente por meio dos telefones 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).