Homem de 31 anos é assassinado a tiros no Monte Castelo, em Teixeira; perícia recolhe 25 cápsulas de pistola 380 no local


06/04/2024 16h28 | Por: Redação/teixeiraurgente

Um homem de 31 anos executado no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, neste sábado, 6 de abril. Segundo relatos de uma testemunha, Hiago de Melo de Lima, residente na Rua Torta e que trabalhava como soldado estava sentado na porta de um bar quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e abriram fogo contra ele. Hiago foi atingido por vários disparos e faleceu no local. Após o crime, os agressores fugiram em alta velocidade.

A esposa da vítima afirmou à polícia que Hiago saiu de casa dizendo que iria comprar uma bermuda e não retornou. Algumas horas depois, ela recebeu a notícia de que ele havia sido assassinado a tiros no bairro Monte Castelo.

As autoridades policiais, acompanhadas da perícia técnica, estiveram no local para realizar os procedimentos de investigação. Durante a coleta de evidências, foram encontradas 25 cápsulas de pistola calibre 380, indicando a violência do ataque.

O corpo de Hiago foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames necroscópicos para determinar o número exato de perfurações. Posteriormente, será liberado para os familiares.


Veja também

Prefeito de Teixeira de Freitas recebe a bronca do Governador Jerônimo e do Presidente Lula
Vídeo: Prefeito de Teixeira de Freitas recebe a bronca do Governador Jerônimo e do Presidente Lula
Novo Núcleo Pedagógico da UFSB é inaugurado com a presença de Lula
Novo Núcleo Pedagógico da UFSB é inaugurado com a presença de Lula e do governador Jerônimo Rodrigues