Homem é assassinado no bairro São Lourenço, Teixeira de Freitas


12/10/2023 23h08 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na noite desta quinta-feira, 12 de outubro, um homicídio ocorreu na Rua Rio de Janeiro, localizada no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como Jacélio Silva dos Santos, e sua vida foi brutalmente interrompida.

Segundo informações de testemunhas, Jacélio foi perseguido por um indivíduo que se encontrava a bordo de um veículo Prisma. O agressor parou na esquina e abriu fogo contra a vítima, que tentou fugir a pé, mas, infelizmente, caiu apenas alguns metros adiante. A Polícia Militar esteve no local, que isolaram a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnica.

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Técnica, recolheu cápsulas de munição calibre .380. Após a conclusão da perícia no local, o corpo de Jacélio Silva dos Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Jacélio Silva já havia sido detido em 2021 sob a acusação de assassinar Adenilson Silva Santos, conhecido como “Cowboy”. O crime ocorreu em 30 de janeiro na Rua Bela Vista, no mesmo bairro de São Lourenço. Jacélio foi preso em 1 de fevereiro do mesmo ano por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Urbis de Teixeira de Freitas.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil