27/01/2025 18h33 | Por: Redação/teixeiraurgente
Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 3h, no distrito de Juerana, em Caravelas. A vítima, identificada como Cleiton Martins dos Santos, foi morta com diversos disparos de arma de fogo em frente à uma residência.
De acordo com uma testemunha, vários tiros foram ouvidos durante a madrugada, o que fez sua família se deitarem no chão para se protegerem. Ao amanhecer, os populares se reuniram em frente à casa, onde o corpo de Cleiton foi encontrado caído próximo ao portão.
Informações preliminares apontam que Cleiton tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e já havia sido alvo em uma tentativa de homicídio anteriormente.
Durante a perícia no local do crime, foram constatadas 15 perfurações no corpo de Cleiton. Além disso, projetos dos calibres 9mm e 12 foram encontrados na cena do crime.
O corpo de Cleiton foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para a família.
A Polícia Civil destacou que Cleiton era parente de Edilei Olímpio Lúcio, assassinado em setembro do ano passado no mesmo distrito. Edilei foi executado em via pública, na Rua Júlio Jerônimo, por indivíduos que chegaram em um veículo Hyundai i30 de cor prata, disparando diversas vezes contra ele.
As autoridades investigam se os dois crimes estão interligados, levantando hipóteses de acerto de contas relacionadas ao tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com as investigações.