08/02/2024 10h04 | Por: Redação/teixeiraugente
Um homicídio ocorreu na manhã nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, na Rua São Benedito, no loteamento Zé da Mata, em Teixeira de Freitas. Segundo informações fornecidas à Polícia Militar, que foi a primeira a chegar ao local do crime, a vítima, identificada como Robson Leal da Silva, de 25 anos, foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda preta de placa não identificada e abriram fogo contra ele quando estava saindo de sua residência, para ir ao trabalho.
Familiares relataram à Polícia Civil que o principal suspeito do assassinato de Robson é seu enteado, que já havia ameaçado tanto a vítima quanto outros familiares de morte. O delegado Marco Ludovico, acompanhado pela equipe técnica, conseguiu entrar na residência de Robson, onde ele morava com sua atual esposa, e observou que o interior da casa estava completamente revirado, indicando possíveis sinais de luta corporal. Um celular quebrado foi encontrado próximo à porta da residência, sendo recolhido pela polícia para investigação.
A perícia técnica identificou 11 perfurações pelo corpo da vítima, sem encontrar nenhuma cápsula ou projétil, o que leva a crer que a arma utilizada possa ter sido um revolver. Após os procedimentos periciais no local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para necropsia. A Polícia Civil já deu início às investigações, ouvindo testemunhas tanto no local do crime quanto na delegacia.