Homicida morre após confronto com policiais militares em Jucuruçu; arma e droga são apreendidas


06/01/2024 14h31 | Por: Redação/teixeiraurgente

A 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (43ª CIPM) efetuou a apreensão de arma de fogo e drogas após um confronto armado com um homicida em Jucuruçu.

Na tarde da última sexta-feira,5 de janeiro, os policiais militares do 4º Pelotão se deslocaram até Monte Azul, distrito de Jucuruçu, com o intuito de localizar e prender “J. A. S.”, sujeito que possuía um mandado de prisão em seu desfavor relacionado a um homicídio ocorrido no município.

Com base nas informações obtidas sobre o paradeiro do criminoso, que continuava livremente em Monte Azul após o crime, os policiais militares foram recebidos com disparos de arma de fogo ao chegarem ao local onde ele estava escondido. Em resposta à agressão injusta, iniciou-se um confronto armado.

Após o término dos disparos, os policiais encontraram o indivíduo caído e ferido, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Jucuruçu, onde veio a falecer. Na posse do resistente, foi apreendido um revólver calibre 32, 11 cartuchos do mesmo calibre (sendo 04 deflagrados) e duas buchas de maconha. O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju, onde a ocorrência foi registrada para posterior investigação por meio de inquérito policial.