IML Libera Corpos das vítimas do ônibus de Turismo em Teixeira


13/04/2024 02h23 | Por: Redação/teixeiraurgente

Os corpos das nove vítimas do acidente envolvendo um ônibus de turismo foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O trágico evento ocorreu na madrugada de quinta-feira (11) na BR-101, próximo ao km 885, no trecho de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Foto: Alexandro Sousa/teixeiraurgente

O grupo de turistas, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro, foi surpreendido quando o motorista perdeu o controle do ônibus em uma curva e tombou em um barranco. O acidente resultou em oito mortes no local, com uma nona vítima vindo a falecer posteriormente no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Além das vítimas fatais, outras 23 pessoas ficaram feridas, sendo que 19 delas já receberam alta médica do HMTF. Quatro indivíduos permanecem internados na unidade de saúde, mas sem risco de morte.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente. Um vídeo divulgado no mesmo dia do ocorrido contradiz o depoimento do motorista, que inicialmente afirmou ter desviado de um veículo de passeio antes de tombar o ônibus.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil