Investimento: Prefeitura aprova regularização do Fundo Municipal de Esporte


17/11/2022 17h45 | Por: Redação/ascom PMTF

Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Esporte e Lazer – realizou a 1ª Reunião Plenária do Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Teixeira de Freitas (COMELTF).

Na ocasião, foi pautado a apresentação dos membros do conselho, discussão do planejamento para o ano de 2023, e aprovação do regimento interno. A ata será publicada no Diário Oficial, ficando assim instituído o Fundo Municipal de Esporte e lazer de Teixeira de Freitas.

O fundo possibilita a autonomia da pasta em investir e receber recursos do Governo Federal e demais instituições. Dessa forma, a Secretaria de Esporte e Lazer poderá intensificar ações já realizadas atualmente, bem como a promoção de eventos esportivos e apoio a atletas do município.

“Esse é um marco para Teixeira de Freitas. Vamos poder avançar na qualidade de atendimento à população na promoção de eventos que atendam as diversas modalidades esportivas praticadas pelos teixeirenses, auxiliando nossos esportistas a conquistarem seus títulos pelo Brasil e pelo mundo. Queremos deixar um legado para a atual administração. Reitero aqui a minha gratidão a todos envolvidos nessa conquista, em especial ao nosso prefeito Dr. Marcelo Belitardo e a presidência da Câmara Legislativa e seus demais integrantes”, pontuou Sandra Drago, secretária de Esporte e Lazer.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil