Jerry Adriano vulgo boi de Itabela vem a óbito após trocar tiros em Alcobaça entre Rondesp e 88ª CIPM


26/01/2025 20h06 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na tarde deste domingo, 26 de janeiro, por volta das 15h, dois criminosos morreram após confronto com equipes da Rondesp Extremo Sul e da 88ª CIPM, na Rua Marechal Fonseca, em Alcobaça. Um dos criminosos foi identificado como Jerry Adriano de Jesus Santos, conhecido como “Boi”. O segundo homem ainda não foi identificado.

Segundo informações, os policiais receberam denúncias sobre foragidos da justiça e, após verificarem os dados, dirigiram-se ao local indicado. Ao chegarem, foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Os criminosos fugiram para dentro de um imóvel, onde houve uma nova troca de tiros. Durante a varredura, os policiais encontraram um dos suspeitos caídos e feridos, com uma arma de fogo ao lado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal São Bernardo, mas não resistiu.

O segundo crimino, invadindo outro imóvel. Novamente, foi cercado pelos policiais e entrou em confronto, sendo alvejado após a troca de tiros o mesmo foi localizado em estado grave, também com uma arma ao lado. Assim como o primeiro, ele foi socorrido, mas veio a óbito no hospital.

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola Taurus 24/7 calibre .40 com uma munição intacta, e um revólver Taurus calibre .32, com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma picotada.

Todos os materiais apreendido foi apresentado na delegacia da cidade, onde as providências legais foram tomadas.

De acordo com informações, Jerry Adriano, vulgo ‘Boi’, foi preso em Itabela por tráfico de drogas, de onde acabou fugindo da delegacia. Ele foi recapturado em outubro de 2014, no município de Potiraguá.