Jóris de Gel lamenta pelos nove anos do falecimento do seu pai, o ex-Vereador Gel Lopes


02/03/2023 12h33 | Por: Redação/ascom

Na Sessão Ordinária da última terça-feira, 28 de fevereiro, o Vereador Jóris de Gel (PP) destacou, em seu pronunciamento na tribuna, a passagem de nove anos do assassinato do seu pai, o jornalista e ex-Vereador Gel Lopes, que ocorreu em Teixeira de Freitas. Até o momento, o crime não foi elucidado.

“Venho nesta Casa, hoje, lastimar pelos nove anos do assassinato de meu pai, o saudoso jornalista Gel Lopes. Nenhuma resposta. Não quero ser ríspido com as forças de segurança nem com o judiciário, mas o sentimento é de impotência, de derrota e de tristeza, em saber que o crime do meu pai, até hoje, não foi elucidado”, lamentou o parlamentar.

Na oportunidade, o vereador chamou a atenção para o descaso e a impunidade que ocorrem na justiça teixeirense, quando as vítimas dos crimes não pertencem a determinados grupos sociais. “Fico triste porque, quando se mata um membro das forças de segurança nesta cidade, rapidamente todos se empenham e a elucidação é pronta. Se matar um membro do poder judiciário, da mesma maneira. Mas um cidadão, que já foi vereador desta cidade, e não só ele, como tantos outros crimes que não foram elucidados, até hoje está engavetado e guardado a sete chaves”, concluiu.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil