Jovem baleado na noite deste sábado é identificado como Yago


01/10/2023 06h42 | Por: Redação/teixeiraurgente

Durante a noite do último sábado, 30 de setembro, ocorreu uma ação envolvendo criminosos que tirou a vida de Ramon Gonsalves Alves e feriu um jovem, identificado no hospital municipal como Yago Vitor Matioli Veiga, de 23 anos. Yago encontra-se internado após passar por cirurgia.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia, Yago é o principal suspeito de ter tirado a vida de Ramon na Rua Miravaldo Jesus Siquara, no bairro Vila Vargas. No entanto, ele não esperava que um terceiro indivíduo disparasse em sua direção, atingindo-o com vários tiros e fugindo imediatamente do local.

Na posse de Yago, os policiais encontraram uma chave de um veículo e uma balaclava, também conhecida como touca ninja.

O delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, e sua equipe iniciaram imediatamente as investigações, tanto no local do crime quanto na delegacia. Eles já começaram a ouvir os familiares de Ramon e algumas testemunhas.

No local do crime, a polícia não encontrou nenhuma arma, o que indica que ela foi levada pelo terceiro atirador que se envolveu na cena do crime.

Materia relacionada:

Violência no Bairro Vila Vargas: Um Morto e um Ferido

Jovem executado próximo à Praça Caravelas é identificado como Ramon; Segundo baleado é o principal suspeito do homicídio


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil