Jovem com mochila bag de entrega é perseguido e um executado em Teixeira


06/07/2023 20h24 | Por: Redação/teixeiraurgente

O homicídio ocorreu no início da noite desta quinta-feira, 6 de julho na Rua Martins de Araújo, no bairro Santa Rita em Teixeira de Freitas.

De acordo as informações o jovem identificado como Adriano Samir de Souza Santos, morador do centro de Teixeira de Freitas, estava trafegando pela Rua José Tomas da Silva, em sua motocicleta de placa NTF-9790, com uma mochila bag de entregador, quando foi alvejado por atiradores.

Ainda segundo moradores que o jovem ainda saiu em alta velocidade e os atiradores lhe perseguido e disparando em sua direção, já alvejado onde estacionou a motocicleta na esquina entre a Rua José Tomas da Silva e a Rua Martins de Araújo, onde correu mais alguns metros aonde caiu e os atiradores acabaram lhe executando.

A Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil e a Polícia Técnica. Ainda segundo a perícia que no local foi recolhidos vários projétil e fragmento de pistola, e próximo ao corpo a Polícia Civil apreendeu uma bolsa contendo Maconha e Haxixe embalado já prontos para a venda.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. As investigações estão por conta da Polícia Local.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil