Jovem de 18 anos é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Vila Caraípe em Teixeira


29/07/2023 04h49 | Por: Redação/teixeiraurgente

A prisão ocorreu por Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional-PETO, lotado na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, na noite desta sexta-feira, 28 de julho, no bairro Caraípe.

De acordo os militares que recebeu uma denúncia que havia um jovem realizando a comercialização de drogas na Rua Estrela Dourada, próximo a um bar. Ainda segundo os militares que após receber a denúncia deslocaram até o endereço onde acabou localizando o suspeito e lhe abordando.

Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito que foi identificado como sendo Alisson Melo Miranda, de 18 anos, um frasco contendo 24 pedras de crack e o valor de R$ 700,00. Além disso, durante uma varredura próxima ao local, os policiais descobriram mais cinco frascos contendo 24 porções de maconha e 11 papelotes de cocaína.

O suspeito, juntamente com os materiais apreendidos, foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Lá, ele foi flagranteado pelo crime de tráfico de droga pelo delegado do plantão e ficou à disposição da justiça para as medidas cabíveis.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil