Jovem é morto a tiros dentro de uma residência no Bairro Liberdade II


17/10/2023 18h14 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na tarde desta terça-feira, 17 de outubro, um terrível homicídio ocorreu na Rua Esplanada, situada no Bairro Liberdade II. Conforme relatos fornecidos por testemunhas locais, a vítima, identificada como Uiverton Silva da Paz, de 21 anos, encontrava-se na entrada da casa quando homens armados chegaram, abrindo fogo imediatamente contra ele. Ferido pelos disparos, Uiverton buscou refúgio dentro da residência. Os atiradores, no entanto, invadiram a casa e consumaram o homicídio, executando-o no interior da moradia.

A Polícia Militar prontamente chegou ao local, isolando a área à espera da Polícia Civil e da equipe de perícia. Estes últimos realizaram o levantamento cadavérico, e o delegado de plantão, Charlton Fraga, iniciou imediatamente as investigações no local. Posteriormente, autorizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da polícia, Uiverton já havia sido detido em 2022 por policiais militares, na mesma Rua Esplanada, quando portava uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre .380, contendo dezoito munições intactas. Naquela ocasião, o delegado arbitrou uma fiança no valor de seis mil reais.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil