14/12/2023 10h40 | Por: Redação/teixeiraurgente
Na tarde da última quarta-feira, 13 de dezembro, os familiares do jovem que faleceu após um confronto armado com policiais da Rondsp Sul compareceram ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o reconhecimento oficial do corpo. O jovem foi identificado como Wellington Rodrigues de Aguiar, de 20 anos, natural da cidade de Itanhém e recentemente residindo em Teixeira de Freitas.
Conforme informações obtidas pelo portal Teixeira Urgente, Wellington era suspeito e estava envolvido no homicídio de Paulo Vitor Pereira Santos, de 32 anos, ocorrido na madrugada da última segunda-feira, dia 11, onde a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.
Durante a operação policial que resultou na morte de Wellington, realizada no bairro Lago, no centro de Teixeira de Freitas, foram apreendidos uma submetralhadora artesanal de calibre 380, doze munições intactas do mesmo calibre, 86 pedras de crack totalizando 50g, 18 buchas de maconha totalizando 76g, uma carteira de cigarros, R$ 4,75 em dinheiro, um celular Samsung e uma balança de precisão.