Jovem sem identificação é executado com vários tiros de pistola próximo a Fermacon


15/04/2023 03h23 | Por: Redação/teixeiraurgente

O homicídio ocorreu na madrugada deste sábado, 15 de abril, por volta de 00h40, não há muitas informações, populares contaram que ouviram vários disparos de arma de fogo sentido a Rua Teixeira de Freitas onde o jovem que se encontrava sem identificação saiu correndo e tentou entrar em uma construção entre a Rua travessa Teixeira de Freitas e a Rua Brasil no Centro da cidade, onde foi executado com vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica que fez o levantamento cadavérico.

De acordo a perícia foi recolhido mais de 30 cápsulas de pistola 380, sete cápsula na Rua Teixeira de Freitas de onde ele saiu correndo e o restante próximo ao corpo, além do valor de R$ 20,00, duas pedras de crack e um cachimbo artesanal para uso da droga no bolso da vítima.

Após pericia o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, e vai passar por exames de necropsia e vai aguardar a identificação do corpo por parte dos familiares. As investigações vão ficar por conta da sede da 8ª COORPIN.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil