Morador de João Neiva está desaparecido; polícia suspeita que veículo esteja circulando na Bahia


25/08/2025 21h01 | Por: Redação/teixeiraurgente

A família de José Nilson Stefaneli procurou a redação do Teixeira Urgente para relatar o desaparecimento do morador, que não é visto desde a manhã do dia 20 de agosto.

De acordo com informações, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Aracruz-ES. José Nilson teria saído de sua residência, localizada na zona rural de João Neiva, por volta das 7h, conduzindo uma caminhonete Hilux prata, placa OVJ-2D95, com a justificativa de que iria ao centro da cidade. Desde então, não retornou.

A família relatou que, às 7h58 do mesmo dia, José Nilson utilizou o WhatsApp para anunciar a venda do veículo. Minutos depois, por volta das 8h, um homem teria ido até a residência afirmando que havia combinado de ver a caminhonete.

Outro ponto considerado estranho pela família é que, dois dias antes do desaparecimento, em 18 de agosto, José Nilson sacou R$ 5 mil para supostamente quitar uma prestação de um veículo que possuía. No entanto, retornou para casa afirmando que não havia feito o pagamento. O dinheiro, segundo os familiares, estava com ele no dia em que desapareceu.

A Polícia informou que recentemente o carro de José Nilson foi visto passando pelo município de Pedro Canário, no Espírito Santo, em direção ao estado da Bahia.

A família pede a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de José Nilson ou do veículo pode entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou com a Polícia Civil (197).