Motociclista morre e carona fica ferido após perseguição e colisão com viatura em Teixeira


01/08/2023 13h15 | Por: Redação/teixeiraurgente

A tragédia ocorreu na noite desta segunda-feira, 31 de julho em Teixeira de Freitas. De acordo com as informações fornecidas, um motociclista, identificado como Guilherme Henrique Alves de Souza, de 21 anos, morreu no local após não obedecer ao sinal de parada da polícia e colidir com uma viatura durante uma perseguição. O carona, também de 21 anos, ficou ferido e foi socorrido ao HMTF com escoriação pelo corpo e logo em seguida apresentado na delegacia Territorial da cidade.

Na posse do carona, foram encontrados sete papelotes de cocaína, cinco buchas de maconha, 01 aparelho celular e R$ 500,00 em espécie. O perito que esteve no local informou que não havia tiros no corpo da vítima, mas havia sinais de colisão na moto e na viatura. Infelizmente, a vítima teve esmagamento de cabeça, com perda de massa encefálica, sugerindo que ele pode ter sido arrastado pela viatura durante o momento do impacto.

O corpo de Guilherme Henrique foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, e posteriormente será liberado à família para o sepultamento. O caso está sendo tratado, a princípio, como um acidente, e um inquérito policial foi instaurado para investigar os detalhes e circunstâncias do ocorrido.

É importante aguardar os resultados da investigação para entender completamente o que aconteceu e determinar responsabilidades. Essa situação destaca a importância de seguir as leis de trânsito e obedecer aos sinais das autoridades para evitar acidentes.