Motorista de ônibus é assassinado a tiros em Itamaraju após emboscada, Polícia tem duas linha de investigação


03/08/2023 18h37 | Por: Redação/teixeiraurgente

O motorista de ônibus Eronildo Gomes da Silva,de 40 anos, foi assassinado em uma emboscada durante o serviço. O crime aconteceu na manhã de 3 de agosto, próximo à Fazenda Conjunto Salobre, no interior de Itamaraju.

De acordo com as informações, um criminoso aguardava a chegada do ônibus na fazenda e, quando o veículo chegou, ele sacou uma arma de fogo e atirou contra Eronildo, qual foi alvejado e veio a morte no local. A Polícia Militar esteve presente e acionou a Polícia Civil para iniciar o inquérito.

O corpo de Eronildo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para realizar o exame de necropsia e, posteriormente, foi liberado para os aos familiares.

Até o momento, a Polícia Civil não divulgou as duas linhas de investigação para evitar atrapalhar o andamento do caso. Provavelmente, estão trabalhando para reunir todas as informações necessárias antes de divulgar mais detalhes sobre o assunto.

Esse tipo de violência é muito preocupante e esperamos que as autoridades conduzissem uma investigação minuciosa para identificar e responsabilizar o culpado por esse crime.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil