Mulher é encontrada morta dentro de cisterna na cozinha de sua casa em Teixeira


23/02/2023 18h23 | Por: Redação/fonte sulbahianews

O corpo de Gileni Maria de Oliveira, foi encontrado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro.

A mulher de 58 anos, estava desaparecida e foi localizada em uma cisterna na cozinha de sua própria casa, na Travessa Novo Cruzeiro,  bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.

A Polícia Civil foi até a casa da vítima depois que a filha dela, moradora de Vitória/ES, procurou a delegacia para informar que não encontrou ninguém na residência da mãe.

O desaparecimento de Gileni já havia sido comunicado à polícia no último fim de semana, pelo companheiro dela, Wildes Gonçalves dos Santos, 42 anos, com quem convivia há três anos.

Wides foi até a delegacia no domingo, 19, e disse que sua companheira havia desaparecido desde o sábado, 18.

A filha da vítima, que não conseguia contato com a mãe desde a sexta-feira, viajou até Teixeira de Freitas de estranhou não ter encontrado Wides em casa na quarta-feira. Ela retornou nesta manhã e novamente não foi atendida por ninguém no imóvel, quando resolveu procurar a Polícia Civil.

Depois de conseguir acessar o interior da casa, os investigadores do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, iniciaram as buscas no imóvel e encontraram o corpo da vítima na cisterna.

Até as 13h27 desta quinta, bombeiros do 18ª GBM ainda realizavam o resgate do corpo de dentro do poço, já em estado de decomposição.

A vítima deve ser removida para o Instituto Médico Legal, e o exame de necropsia vai identificar a causa da morte.

O companheiro de Gileni não foi localizado pela polícia e é apontado como suspeito do crime. De acordo com moradores, Wides não é visto no bairro desde esta quarta, 22.


Veja também

2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
SSP promove 2º Nivelamento Interfederativo para Guarda Municipais
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil
Governo do Estado autoriza compra de Veículos Blindados Táticos para Polícias Militar e Civil