Mulher é executada e cabeça é abandonada em sacola no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis


02/09/2025 23h41 | Por: Redação/teixeiraurgente

Na manhã desta terça-feira (2), moradores do bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, encontraram a cabeça de uma mulher de 22 anos no meio da Rua São Lourenço. A vítima foi identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos, que, segundo a Polícia Civil, havia sido sequestrada durante a madrugada no bairro Itapuã, localidade vizinha de onde a cabeça foi deixada.

De acordo com as investigações iniciais, os criminosos também levaram um homem que morava na mesma residência da jovem. Até o momento, o paradeiro dele e do restante do corpo de Eduarda ainda é desconhecido.

Próximo à sacola onde estava a cabeça da vítima, foi deixado um bilhete atribuído a facções criminosas. No recado, os executores afirmavam que a jovem teria sido morta por supostamente migrar para o grupo rival, conhecido como Bonde do Maluco (BDM). O texto também trazia ameaças aos moradores da região, advertindo que quem alugasse imóveis a integrantes da facção rival teria as casas tomadas e seria expulso da comunidade.

A Polícia Civil investiga o crime, que apresenta indícios de execução motivada por disputa entre facções. Buscas foram intensificadas para localizar o restante do corpo da vítima e o homem sequestrado.